COVEN

SEJAM BEM VINDOS, SIND WILLKOMMEN, SONO I BENVENUTI, ARE WELCOME, ER VELKOMMEN

quarta-feira, 18 de março de 2015

GARRAFA DE PROTEÇÃO



GARRAFA DE PROTEÇÃO
Fonte imagem: http://www.domi.com.br/Imagens/produtos/94/18894/18894_Ampliada.jpg


Esta proteção é para a água que está na garrafa ir absorvendo e levando as energias negativas que possam ameaçar a casa e quem vive nela.
Este conhecimento foi passado a mim pela esposa que foi passado a ela pela avó, ou seja é conhecimento popular.
Para fazer esta garrafa de proteção, use uma garrafa de vidro transparente sem tampa, água do mar e um pouco de paciência.
Quando estiver na praia pegue a garrafa e a encha da seguinte maneira: Quando a onda vier coloque a garrafa para encher com a água que a onda traz, tire a garrafa espere a próxima onda e repita até que a garrafa esteja cheia. Como em cada onda entra pouca água é preciso um pouco de paciência.
Não deixe entrar água que volta da praia para o mar ou a água parada, se entrar derrame toda a água que já tenha entrado e comece novamente.
Cada vez que colocar a garrafa na onda. Visualize a energia purificadora do mar entrando na garrafa quando estiver cheia. Fale “QUE SUA ENERGIA LEVE TUDO QUE NÃO SEJA BOM PURIFIQUE MEU LAR E PROTEJA A TODOS QUE NELE VIVEM QUE ASSIM SEJA QUE,  ASSIM SE FAÇA”.
Da mesma forma que o mar leva para fora tudo que é jogado nele, todo o lixo, tudo que não é bom ao mar, ele joga de volta na praia assim será em sua casa toda a energia negativa que venha ameaçar seu lar será levada embora.
E sua casa será protegida e purificada pela energia do mar coloque a garrafa atrás da porta de entrada.
Você pode fazer este feitiço a qualquer momento do dia ou da noite. Mas se quiser um momento especifico: às 12:00 h. de preferência no domingo. Ou a noite durante a lua cheia são momentos que o pico de energia estão mais alto.
Todo dia pegue a garrafa e cheire se a água já estiver com um odor diferente daquele que você sentiu quando pegou a água,  indica que já está na hora de trocar a água.

fonte pesquisa: sabedoria popular (avó da sacerdotisa Seckmet)
texto: Sacerdote Serenyan


Nenhum comentário:

Postar um comentário