LUA DOS PRADOS (JUNHO)
Fonte imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiBM62YFjmyXptl5KJz8L7MmM5YDgeUAGA0gNyfSV7gpqFArVyV6A54-1sImzEUpf12YqtFd0gcM_XA2SJvWc0ZTwX5NzBiu_3dDpXRPPig3HaUUasfvTunphGzusrxi7hyeylohgTTmDs/s320/lua.jpgA Lua dos Labirintos - Chegou o momento de você lidar com tosas as suas facetas. Em vez de ficar cobrando de si mesmo "coerência" ou "lógica", aceite que você é um ser humano de múltiplos aspectos, alguns contraditórios. Dentro de você moram todas as deusas e os deuses. Procure harmonizar-se com a vaidosa Afrodite, a maternal Deméter e a ousada Ártemis. Experimente com o máximo de intensidade cada uma dessas qualidades que habitam seu ser.
Fonte imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeI-ch08eMp3Y2Uqrtroa7-U5kGyaexJF2qL-lGwOcTAycPksBkzMJVB0xq94mNwarzPyes1EexjteO66RXBgT-xiKMH-Z8IIxB4MIQLHH8rgEtseicq-zKvIXKRo-tlTE0UTWD92uFKSt/s1600/Afrodite_n.jpg
Para se integrar com Afrodite, aguarde a fase cheia da Lua e prepare uma infusão com pétalas de rosa cor-de-rosa. Tome esse banho mágico ao anoitecer e mire-se nu no espelho. Admire cada curva do seu corpo e faça uma massagem, sentindo a suavidade da sua pele. Passe seu perfume favorito e vista-se com uma roupa bem bonita, acompanhada de adornos delicados. A maternal Deméter pode ser invocada por meio de fazeres domésticos. Prepare um bolo de chocolate bem gostoso e bonito, enquanto "conversa" com a deusa, que lhe trará harmonia familiar e paz doméstica. A ousadia de Ártemis pode se obtida por meio da integração com a natureza. Busque um contato maior com as plantas e os animais. Afinal, ela é a deusa da caça, e sabe que a natureza só dá aquilo que merecemos - se você respeitá-la, a deusa certamente saberá retribuir.
Post relacionados: LUA DA LEBRE LUA DO CRESCIMENTO LUA DE GELO
Pesquisa: Livro Mágico da Lua - D. J. Conway - Editora Gaia
Wicca-A-Bruxaria-saindo-das-Sombras---MillenniuM
Pesquisa: Livro Mágico da Lua - D. J. Conway - Editora Gaia
Wicca-A-Bruxaria-saindo-das-Sombras---MillenniuM
Nenhum comentário:
Postar um comentário